Escuta: eu te deixo ser, deixa-me ser então. - Clarice Lispector.


2 comentários:

ViniOrsolon disse...

Minha foto preferida, querida Aninha... Sabes que não me canso de dizer isso. (:
Que os teus desejos não sequem como esse dente-de-leão, afinal, eles são puros o suficiente para perdurarem tempos e tempos, sem desgastes... Simplesmente seja a Aninha, daí o destino se encarregará de te entregar os melhores frutos.. (:
O pequeno Vini acredita em ti! ^^'

Unknown disse...

Ah, meu pequeno, não imaginas quanta saudade tenho de ti. Tudo está tão bagunçado, sabes melhor que ninguém que meu espírito não aprendeu, e creio que nunca aprenderá, a viver na correria. Eu nasci para as águas calmas, límpidas e que correm o mais devagar possível. E é por esse motivo que tenho sofrido tanto com o amargo da pressa e do stress. Sobre desejos e sonhos, que tanto os meus quanto os seus não se desmanchem no ar e que possam resistir às pessoas, às faltas de ideologia e à descrença no ser humano. Sobre o destino, que seja construído de acordo com as nossas escolhas. E sobre acreditar em mim: obrigada, meu querido. Que façamos da vida versos de uma poesia. Até sempre!

Abraços, Vini.

Postar um comentário