Eu estava, recentemente, lendo em um blog muito querido do Rodrigo mais uma das maravilhosas poesias que ele escrevera, cujo nome é Promessa de Ano Novo. Um tanto sugestivo já o título dado ao poema, me encontrei, mais uma vez, nos versos escritos:

"É dois mil e catorze e eu ainda não fiz um poema.
E se o mundo acabar
e o se o sol não raiar

amanhã?"


Refletindo percebi que é dois mil e catorze e eu ainda não tirei nenhuma fotografia... Mas como dizia Milton Santos "os sonhos não envelhecem". 


1 comentários:

Rodrigo Oliveira disse...

Passei aqui para retornar aquele seu comentário lá no blog e dei de cara com esse post. Comovente, o post e a foto, com este filtro recortado contra o azul de um céu de nuvens. E que enquadramento, que sensibilidade em me puxar pra fora da tela, atrás dos sonhos que tenham passado por este filtro. Às vezes me pergunto por que ainda mantenho aquele blog por lá, mesmo a despeito da meia dúvida de visitas diárias (na maioria enganos gerados pelo google) e da baixa produção. Mas me aparece um comentário como o seu e, ainda que não seja o motivo, justifica aqueles bits. Tantas boas lembranças: Fermina, Ricardo, Gabriel e José, e o silêncio. Sim, aquele silêncio... Eu que agradeço, mais uma vez, um, mais uma vez, tão gentil comentário.

Postar um comentário