Que saudade imensa das minhas fotografias... Através delas me sinto mais perto de mim mesma. É que a sociedade nos impõe tantas falsas responsabilidades, a pressão social nos faz querer deixar de lado quem somos de verdade. E é tão, mas tão fácil desistir, mas eu cheguei, finalmente, na hora da escolha de qual curso superior fazer. Depois de muitas lutas interiores vencidas, escolhi fazer o que realmente me dá prazer, o que realmente me realizará existencialmente. Se vai dar dinheiro? Não importa.... Só o fato de amar diariamente a minha profissão já valerá a pena. Resolvi "viver da minha arte" e isso tem sido um alívio. Voltarei com as postagens do blog, não por obrigação, mas por amor... 

"Rosto pleno de uma suave esperança que ninguém dá e ninguém tira." - Clarice Lispector.                     

 
Até breve!

4 comentários:

ViniOrsolon disse...

Oi Aninha !!
Que bom que finalmente conseguiu... Só o que eu desejo é felicidade no caminho que você seguir porque você merece isso demais, demais mesmo!
Continue postando e eu continuarei frequentando, como grande admirador da sua arte de fotografar e da sua arte de ser Aninha !

Grande Abraço, abraço daqueles bem fortes! --o--

Unknown disse...

Muito obrigada Vini, para ti desejo o mesmo!

Abraços!

Rodrigo Oliveira disse...

Bela, bela, fotografia. Demais. o contraste da garça e do céu com a silhueta quase recortada de tão chapada ficou lindo. E o enquadramento tb ficou da hora. Mandou benzão, Ana.

Unknown disse...

Ah, muito obrigada Rodrigo. Essa com certeza é uma das minhas fotografias favoritas, devido ao contraste e à suavidade que ela traz. Abraços!

Postar um comentário